COMO ESCOLHER OS MELHORES LOCAIS PARA COLOCAR UM OUTDOOR
Um ponto de outdoor tem valor por 2 motivos principais: quantidade de carros/ pessoas que passam na frente e pelo perfil do público que é atingido naquele bairro ou via de acesso.
Todas as empresas que negociam outdoors sempre irão disponibilizar algumas características dos pontos como:
Fotos do outdoor;
Endereço completo com mapa de localização;
Descrição e perfil do bairro;
Indicações de estabelecimentos importantes que ficam próximos como: mercados, shoppings, parques, terminais de ônibus, terminais rodoviários e aeroportos.
Além dessas características importantes sobre o local do outdoor, temos que ter em vista:
Ângulo do outdoor em relação a via principal de acesso;
Distância da estrutura do outdoor em relação a passagem de pedestres e a rua;
Engarrafamento na rua;
Proximidade ao ponto de interesse (como a loja do cliente);
Proximidade a locais com grande fluxo de pessoas;
Proximidade com outdoors da mesma empresas que possam ser combinados para criar uma sequência de informações ou unidos criar um “mega outdoor”.
Conte com a ajuda da equipe SP OUTDOOR para definir os locais mais estratégicos e elaborar um planejamento para sua campanha de outdoors.
Dispomos de uma plataforma com milhares de opções de placas em todo o estado de São Paulo.
Compartilhar: