COMO ESCOLHER OS MELHORES LOCAIS PARA COLOCAR UM OUTDOOR

COMO ESCOLHER OS MELHORES LOCAIS PARA COLOCAR UM OUTDOOR
08/11/2022

Um ponto de outdoor tem valor por 2 motivos principais: quantidade de carros/ pessoas que passam na frente e pelo perfil do público que é atingido naquele bairro ou via de acesso.

Todas as empresas que negociam outdoors sempre irão disponibilizar algumas características dos pontos como:

Fotos do outdoor;
Endereço completo com mapa de localização;
Descrição e perfil do bairro;
Indicações de estabelecimentos importantes que ficam próximos como: mercados, shoppings, parques, terminais de ônibus, terminais rodoviários e aeroportos.

Além dessas características importantes sobre o local do outdoor, temos que ter em vista:

Ângulo do outdoor em relação a via principal de acesso;
Distância da estrutura do outdoor em relação a passagem de pedestres e a rua;
Engarrafamento na rua;
Proximidade ao ponto de interesse (como a loja do cliente);
Proximidade a locais com grande fluxo de pessoas;
Proximidade com outdoors da mesma empresas que possam ser combinados para criar uma sequência de informações ou unidos criar um “mega outdoor”.

Conte com a ajuda da equipe SP OUTDOOR para definir os locais mais estratégicos e elaborar um planejamento para sua campanha de outdoors.

Dispomos de uma plataforma com milhares de opções de placas em todo o estado de São Paulo.

Compartilhar:

Solicite um orçamento Voltar
WhatsApp

Controle sua privacidade

Nosso site usa cookies para melhorar a navegação.

Minhas Opções Aceito

Quem pode usar seus cookies?

×

Cookies necessários (1)

São essenciais pois garantem o funcionamento correto do próprio sistema de gestão de cookies e de áreas de acesso restrito do site. Esse é o nível mais básico e não pode ser desativado. Exemplos: acesso restrito a clientes e gestão de cookies.mais detalhes ›

HOTJAR

Cookies para uma melhor experiência (1)

São utilizados para dimensionar o volume de acessos que temos, para que possamos avaliar o funcionamento do site e de sua navegação e para oferecer a você melhores produtos e serviços. Exemplos: Google Tag Manager, Pixel do Facebook, Google Ads, Google Analytics.mais detalhes ›

Google Analytics