3 Regras de ouro para sua campanha de Marketing
Outdoors, painéis rodoviários e painéis front light estão espalhados por todas as partes nas cidades, estando ao alcance de toda a população em geral.
Estes três tipos de mídia externa são muito tradicionais pois geram um grande impacto tanto para as pessoas que estão à pé quanto para aquelas que circulam com os mais diversos tipos de meios de transporte.
Por fazerem parte da paisagem urbana de uma cidade, os outdoors, painéis rodoviários e painéis front light são muito procurados para campanhas de marketing pois em razão de serem facilmente vistos, tem suas mensagens rapidamente memorizadas pelo público em geral.
No entanto, para que a sua campanha de marketing em outdoor, painel front light ou painel rodoviário seja verdadeiramente eficaz, deve-se levar em consideração as seguintes regras:
1. SEJA CRIATIVO
Use o máximo da sua criatividade para criar a arte, fazendo com que a sua propagada seja muito atraente;
2. IMPACTE O PÚBLICO
Utilizando uma frase breve para que seja facilmente interpretada pelo espectador;
3. CONHEÇA O PÚBLICO
Leve em conta as características do público alvo da sua campanha, avalie o seu perfil e então defina qual a melhor modalidade de anúncio e a localização ideal dos pontos.
Por: Aline S. Guarienti
Compartilhar:
Pontos relacionados
Rotatória Av. da Saudade (Próximo ao n°30) |
Conhecer mais detalhesRotatória Av. da Saudade (Próximo ao n°30) |
Conhecer mais detalhesRUA TRANSGUARULHENSE, 320 - EM FRENTE AO COLÉGIO ADONAI | 9,00m x 3,00m
Conhecer mais detalhesRua Tapajós, 161 Rua dos Principais Bares e Baladas a 20m |
Conhecer mais detalhes