3 Regras de ouro para sua campanha de Marketing

11/05/2018

Outdoors, painéis rodoviários e painéis front light estão espalhados por todas as partes nas cidades, estando ao alcance de toda a população em geral. 

Estes três tipos de mídia externa são muito tradicionais pois geram um grande impacto tanto para as pessoas que estão à pé quanto para aquelas que circulam com os mais diversos tipos de meios de transporte.

Por fazerem parte da paisagem urbana de uma cidade, os outdoors, painéis rodoviários e painéis front light são muito procurados para campanhas de marketing pois em razão de serem facilmente vistos, tem suas mensagens rapidamente memorizadas pelo público em geral.

No entanto, para que a sua campanha de marketing em outdoor, painel front light ou painel rodoviário seja verdadeiramente eficaz, deve-se levar em consideração as seguintes regras:

1. SEJA CRIATIVO

Use o máximo da sua criatividade para criar a arte, fazendo com que a sua propagada seja muito atraente;

2. IMPACTE O PÚBLICO

Utilizando uma frase breve para que seja facilmente interpretada pelo espectador;

3. CONHEÇA O PÚBLICO

Leve em conta as características do público alvo da sua campanha, avalie o seu perfil e então defina qual a melhor modalidade de anúncio e a localização ideal dos pontos.



Por: Aline S. Guarienti

Compartilhar:

Pontos relacionados

Solicite um orçamento Voltar

Controle sua privacidade

Nosso site usa cookies para melhorar a navegação.

Minhas Opções Aceito

Quem pode usar seus cookies?

×

Cookies necessários

São essenciais pois garantem o funcionamento correto do próprio sistema de gestão de cookies e de áreas de acesso restrito do site. Esse é o nível mais básico e não pode ser desativado. Exemplos: acesso restrito a clientes e gestão de cookies.

Cookies para uma melhor experiência (1)

São utilizados para dimensionar o volume de acessos que temos, para que possamos avaliar o funcionamento do site e de sua navegação e para oferecer a você melhores produtos e serviços. Exemplos: Google Tag Manager, Pixel do Facebook, Google Ads, Google Analytics.mais detalhes ›

Google Tag Manager