3 Regras de ouro para sua campanha de Marketing

Outdoors, painéis rodoviários e painéis front light estão espalhados por todas as partes nas cidades, estando ao alcance de toda a população em geral. 

Estes três tipos de mídia externa são muito tradicionais pois geram um grande impacto tanto para as pessoas que estão à pé quanto para aquelas que circulam com os mais diversos tipos de meios de transporte.

Por fazerem parte da paisagem urbana de uma cidade, os outdoors, painéis rodoviários e painéis front light são muito procurados para campanhas de marketing pois em razão de serem facilmente vistos, tem suas mensagens rapidamente memorizadas pelo público em geral.

No entanto, para que a sua campanha de marketing em outdoor, painel front light ou painel rodoviário seja verdadeiramente eficaz, deve-se levar em consideração as seguintes regras:

1. SEJA CRIATIVO

Use o máximo da sua criatividade para criar a arte, fazendo com que a sua propagada seja muito atraente;

2. IMPACTE O PÚBLICO

Utilizando uma frase breve para que seja facilmente interpretada pelo espectador;

3. CONHEÇA O PÚBLICO

Leve em conta as características do público alvo da sua campanha, avalie o seu perfil e então defina qual a melhor modalidade de anúncio e a localização ideal dos pontos.



Por: Aline S. Guarienti

compartilhar

artigos relacionados

19/04/2020

Anuncie em São Paulo

Somos uma empresa especializada em planejamento e execução de mídia exterior com foco em campanhas de outdoor, front-light, painéis de led,...

+ leia mais
28/04/2019

Campanha outdoor UNIODONTO

A UNIODONTO executou uma campanha de mídia exterior, anunciando sua marca em outdoors na cidade de Itapeva.Faça como eles, divulgue a sua...

+ leia mais
10/07/2018

Por que investir em São Paulo?

1.       São Paulo é o número um em mercado consumidor 2.       São Paulo é o número um em...

+ leia mais